INFORMAÇÕES DE ENTREGA

Nossas Entregas São Feitas Pelos Correios Do Brasil. Nessa Opção De Entrega, Temos Mecanismo Que Possibilita Prazo De Entrega Para Cada Produto. Ao Escolher O Produto E Colocar No Carrinho Será Possível Ter Uma Estimativa Da Data Da Entrega, Isso Porque Temos O Sistema De Cálculo Dos Correios Implantado Em Nosso Sistema, Ou Seja, Ao Clicar Em Comprar E Digitar O CEP Do Local Desejado Para Entrega Será Informado O Valor Do Frete E O Prazo Previsto Da Entrega Imediatamente.

Em Nosso Sistema Cada Produto Tem Informações De Seu Peso, Volume E Dimensões Sendo Assim Ao Clicar Em Comprar E Digitar O CEP Do Local Desejado Para Entrega Será Informado O Valor Do Frete E O Prazo Previsto Da Entrega Apenas De Cada Unidade Do Produto Que Vier A Ser Adquirida.

O Valor Do Frete Informado Em Nosso Sistema, E Para Cada Unidade Do Produto Que Vier A Ser Adquirido, Sendo Assim Pedidos Com Dois Ou Mais Itens Será Somado O Valor Do Frete De Cada Unidade Do Produto Junto Ao Valor Total Das Compras.

PRAZO PARA ENTREGA DE DOIS OU MAIS ITENS

É Informado Em Nosso Sistema O Prazo Para Cada Unidade Do Produto Que Vier A Ser Adquirido, Sendo Assim Pedidos Com Dois Ou Mais Itens Pode Haver Entregas Separadas, Isso Porque O Prazo Pode Sofre Atraso Em Função Da Quantidade De Item Solicitado E Disponibilidade Em Estoques, (Peso, Dimensões E Volume De Entrega) Não Sendo Comum, Apenas Em Situações Excepcionais.

CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

Após A Confirmação Do Pagamento A Composê Ltda - Me Tem Até 24 Horas Em Dias Úteis Para Postar Sua Encomenda Nos Correios , Mais O Tempo De Entrega Dos Correios, Que Variam De Acordo Com A Região Do Brasil E Forma De Entrega Escolhida Pelo Comprador No Ato Da Compra, Sedex, Sedex 10 Ou Pac.

NÃO ENTREGAMOS EM CAIXA POSTAL

E Importante Que Haja Um Responsável Autorizado Pra Receber A Mercadoria No Local Determinado Pra Entrega Pelo Cliente, Pois E Preciso Conferir No Ato Da Entrega, Se A Mercadoria Esta Em Perfeitas Condições E Com Todos Seus Acessórios, Se Houver. Se Tiver Tudo Correto Assine O Termo De Conformidade E O Comprovante De Recebimento. Caso A Mercadoria Apresente Algum Defeito, Divergência Ou Algum Tipo De Avaria Recuse O Recebimento E Entre Em Contato (11) 2569-1777.

SITUAÇÕES DE AUSÊNCIA

Em Situações De Ausência De Um Responsável Para Receber A Mercadoria A Mesma Retorna A Composê Ltda- Me; Se O Motivo For Dados Incompletos Fornecidos Pelo Comprador Como Por Exe. Falta De Um Responsável Para Receber A Mercadoria, Recusa De Recebimento Do Mesmo Sem Justificativa Ou Endereços Incompletos, O Cliente Arcara Com Os Custos De Frete.

PROCESSO DE ENTREGA

É Importante Deixa Claro Que A Composê Ltda- Me Só Dá Início Ao Processo De Entrega Após Receber A Confirmação De Pagamento, Portanto O Prazo De Entrega Só Começa A Contar Quando Combinado Ou Confirmado O Pagamento.

PREPARAÇÃO DO PEDIDO

Após A Confirmação E Feito O Processo De Preparo Do Pedido, Embalagem E Postagem Que 24 Horas Em Dias Úteis No Máximo.

Fazemos Entregas Em Todo Brasil.

Não Entregamos No Exterior.

1. Troca De Produtos Com Defeito

1.1. A Loja Virtual Composê Looks Efetuará A Troca Do(S) Produto(S) Adquirido(S) Por Seus Clientes, De Acordo Com O Previsto No Código De Defesa Do Consumidor.

1.2. A Opção De Troca Do Produto Somente Estará Disponível Na Hipótese De Constatação De Defeito Em Até 30 Dias Da Data De Recebimento , Devendo O Cliente Comunicar A Loja Composê Looks E Seguir As Instruções Recebidas Para Que O Pedido De Troca Seja Analisado E Processado.

1.3. Caso Haja A Entrega De Produtos Diversos Aos Originalmente Adquiridos Ou O Produto Esteja Com Defeito, O Consumidor Deverá Recusar O Recebimento Ou Solicitar Troca Do Produto Em Até 30 Dias Corridos A Contar Da Data Do Seu Recebimento.

1.4. Caso O Produto A Ser Trocado Não Esteja Mais Disponível, O Cliente Poderá Trocar Por Outro Produto De Mesmo Valor Que Esteja Disponível Na Loja Virtual. Caso O Cliente Escolha Trocar Por Um Produto De Maior Valor, O Mesmo Deverá Pagar A Diferença De Acordo Com As Instruções Que A Central De Vendas Fornecerá.

1.5. Caso O Cliente Opte Pelo Reembolso:

A) Se A Compra Tiver Sido Paga Via Boleto Ou Depósito Bancário, Depositaremos O Valor Da Compra Na Conta Indicada Pelo Cliente Via E-Mail, Em Um Prazo De Até 15 Dias Úteis Após A Constatação Do Defeito;

B) Se A Compra Tiver Sido Paga Via Cartão De Credito, Solicitaremos O Estorno Junto Ao Cartão. Esse Procedimento Pode Levar Até 15 Dias Úteis.

2. Arrependimento Da Compra (Devolução)

2.1. Caso O Cliente Se Arrependa De Uma Compra Efetuada, Poderá Exercer Seu Direito Ao Manifestar Seu Interesse Ao Serviço De Atendimento Ao Cliente No Prazo De Até 07 (Sete) Dias Corridos A Contar Do Recebimento Do Produto.

2.2. O Pedido De Desistência Passará Por Uma Avaliação Para Verificar Se Houve Utilização Do Produto Ou Sua Destruição, Ainda Que Parcial. Nestes Casos, A Devolução Não Será Possível.

2.3. Os Produtos Deverão Ser Enviados Em Suas Embalagens Originais Com Todos Os Manuais E Acessórios , E Sem As Etiquetas Retiradas .

2.4. Constatado O Cancelamento Da Compra, A Composê Looks Adotará As Providências E Os Valores Serão Restituídos Ao Cliente De Acordo Com O Meio De Pagamento Utilizado Para Realização Da Compra (Cláusula 1.5, Itens "A" E "B").

2.5. Em Caso De Troca Por Arrependimento, O Pagamento Do Frete Da Mercadoria Será Responsabilidade Do Cliente.

3. Sobre A Troca Ou Arrependimento Da Compra

3.1. Toda Devolução Ou Troca De Produtos Comercializados Pela Composê Looks Deverá Ser Comunicada À Mesma, Antes Do Reenvio Dos Produtos Ao Nosso Centro De Distribuição.

3.2. Só Será Aceita A Troca Ou Pedido De Desistência Do Produto Adquirido Pelo Cliente Que Esteja:

A) Perfeitamente Acondicionado Na Embalagem Original;

B) Acompanhado Do Manual E Todos Os Acessórios;

C) Sem Indícios De Uso Ou Consumo, Sem A Retirada Das Etiquetas;

D) Acompanhado Da 1ª Via Da Nota Fiscal De Venda Ou DANFE (No Caso De Pessoa Física) Ou Acompanhado De Nota Fiscal Ou DANFE De Devolução (No Caso De Pessoa Jurídica)

3.3. A Composê Looks Somente Efetuará A Troca De Produtos Após A Confirmação, Em Nossa Loja Fisica Via Whatsapp Ou E-Mail, De Que O Produto Está Apto Para A Substituição. Esse Processo Pode Levar Até 15 (Quinze) Dias Úteis A Contar Do Recebimento Da Mercadoria Na Loja